• Produtos
    • Localização de produtos

      Há duas formas de localizar os produtos no site:

      • escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;

      • digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.


      X fechar

    • Disponibilidade de produtos

      Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

      Tipo de estoque

      Produto em estoque

      Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Shoptime. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

      Ultimas unidades em estoque

      Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

      Pré-venda

      Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

      Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

      O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

      *O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

      Produto em estoque do parceiro

      Nesta forma, a entrega é feita pelo Shoptime, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

      Vendido e entregue por loja parceira Marketplace

      Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.


      X fechar

    • Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

      Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

      Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

      Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

      Antes de incluir o produto em minha cesta, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

      Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

      O nome do fabricante está incluído na seção de características do produto.

      Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.


      X fechar

    • Loja Fun Kitchen

      A marca Fun Kitchen foi criada em 2001 para trabalhar uma linha de produtos de cozinha composta por itens exclusivos, práticos, diferenciados e com qualidade para o mercado brasileiro.

      A marca está presente em todos os canais de venda: TV, catálogo e Internet.

      Clique aqui e conheça a loja Fun Kitchen!

      A Loja Fun Kitchen oferece assistência técnica personalizada. Seus consultores esclarecem dúvidas sobre produtos, venda de peças ou acessórios, requisição de manuais de instrução e assistência técnica, garantindo a qualidade também após a compra.

      Assistência Técnica Fun Kitchen Atendimento:

      • capitais e regiões metropolitanas: 4003-7878

      • demais localidades: 041 11 4003-7878

      Segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.


      X fechar

    • Avise-me quando chegar em estoque

      Mediante solicitação, o Shoptime informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

      Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

      Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

      O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.


      X fechar

    • Pré-venda e lancamentos

      Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

      Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

      O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

      *O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.


      X fechar

    • Item complementar vendido a parte

      O Shoptime vende produtos completos, exatamente como os recebe de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.

      Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.


      X fechar

servicos
Anterior Pr¿a
.Formas de Pagamento:

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Carrinho.

.Segurança e Certificações:
  • Companhia Verde